O 13º trabalho de Hércules

O 13º trabalho de Hércules
Ficha Técnica

Editora: GLOBAL
Edição: 8ª edição
Formato: 15,5 x 23 cm
136 páginas
4 X 1 Cores
Peso: 200 gramas
ISBN: 978-85-260-2305-5
Código de Barras: 9788526023055

Leia trecho da obra

Autor (a) : Orígenes Lessa
Ilustrações : Dave Santana

Sinopse

Para esta obra, cabe a definição que se tornou lugar-comum: este é, rigorosamente, “um livro para todas as idades”. Com o talento imaginativo, o humor e a linguagem elegante de sempre, Orígenes Lessa deixa claro, com esta narrativa, que a boa literatura não tem gênero.

O 13º Trabalho de Hércules é um livro que resgata o mundo imaginário dos mitos gregos e de seus heróis, caracterizados pela força, coragem e sabedoria. Todos os dias, diante da TV-Olimpo, a mais popular emissora de TV do Brasil, vêm fazer fila milhares de artistas anônimos em busca de sucesso. Um belo dia, para espanto de todos, aparece ali um gigante – homem alto e fortíssimo – vestindo uma pele de leão.

Quem será ele? O que deseja a exótica figura? Será mais um candidato a participar dos programas de luta livre, fantasiado a caráter? De volta de seu passado de glória, o Hércules legítimo, o herói mítico dos 12 trabalhos que o tornaram formoso, reaparece inexplicavelmente no Rio de Janeiro dos nossos dias disposto a realizar seu 13º trabalho.

R$ 65,00

Comprar esse livro