Berenice contra o maníaco janeloso

Berenice contra o maníaco janeloso
Ficha Técnica

Editora: GLOBAL
Coleção: João Carlos Marinho ,João Carlos Marinho
Edição: 8ª edição
Formato: 15,5 x 23 cm
128 páginas
4 X 4 Cores
Peso: 190 gramas
ISBN: 978-85-260-1171-7
Código de Barras: 9788526011717

Autor (a) : João Carlos Marinho
Ilustrações : Alê Abreu

Sinopse

Aqui a turma do gordo, sempre na sua movimentação alegre, vai lutar contra várias ameaças muito atuais e muito assustadoras, a saber:

1 – Um serial killer;
2 – A máfia da droga (Cartel de Medellín);
3 – Corrupção policial.

O livro começa com uma outra ameaça. É que pela primeira vez Berenice vê ameaçado o seu domínio sentimental sobre o gordo. Uma ruiva sardenta se aproxima do gordo e deixa Berenice desesperada. Depois surge o serial killer, apavorando a cidade, e Berenice coloca a questão: será mesmo um serial killer? Ou é uma encenação que faz parte de um plano engenhoso?

E a menina tinha razão, quem está por trás é o Cartel da Droga, corrompendo a sociedade, corrompendo a polícia, querendo dominar a cidade e transformar os cidadãos em seus escravos obedientes. Um problema que, infelizmente, não é nada fácil.

R$ 65,00

Comprar esse livro
Tema(s) principal(is): Violência, mistério, suspense e aventura;
Tema(s) transversal(is): Ética;
Interdisciplinaridade: Língua Portuguesa, Arte, História, Geografia e Matemática.
Atualizar as informações sobre o Leste europeu; Conhecer a História das Olimpíadas; Conhecer a importância do trabalho de Fernando Vieira; Elaboração de uma carta-homenagem pelo trabalho de paz, realizado pelo brasileiro; Saber mais sobre filatelia; Trabalhar dados estatísticos referentes ao desempenho dos atletas.