O DJ: Amores eletrônicos

O DJ: Amores eletrônicos
Ficha Técnica

Editora: GLOBAL
Edição: 1ª edição
Formato: 14 x 21 cm
304 páginas
4 X 1 Cores
Peso: 350 gramas
ISBN: 978-65-561-2346-2
Código de Barras: 9786556123462

Autor (a) : Toni Brandão

Sinopse

Apesar de ser uma discussão que ganhou força recentemente, o conceito de metaverso existe desde de 1980. Basicamente, esse universo é uma realidade aumentada onde as pessoas interagem entre em si em um mundo virtual, sempre por meio de avatares, simulando as interações humanas e as conexões que criamos como consequências delas. Na cultura pop no geral, isso já foi retratado em obras como Tron, Jogador No 1 (dirigido e adaptado por Steven Spielberg) e por uma das sagas mais famosas de todos os tempos, Matrix. O debate ressurgiu com força recentemente não apenas porque vivemos na era das redes sociais, mas também porque a pandemia da COVID-19 potencializou a necessidade por escapismo e uma realidade diferente. O DJ - Amores Eletrônicos, do autor Toni Brandão, entende muito bem esse sentimento, misturando uma história que fala sobre temas complexos e ao mesmo tempo explora o tão famoso metaverso.

Além de ser um escritor multimídia, já tendo participado também de roteiros e outros projetos, Toni Brandão é um autor conhecido por livros para um público mais jovem, pré-adolescente. Sempre apto para falar de sentimentos de forma leve e divertida, O DJ leva sua narrativa para um lado distinto, mais jovem adulto, com personagens que carregam dilemas mais fortes e sentimentos que variam e passam pela sexualidade, luto, solidão e medos.

Contada por diversos pontos de vista, o principal deles é de Amy, que começa a história em uma balada. Disposta a aproveitar o ambiente que está, ela dança conforme a música e acaba se interessando por Jon. Quando as coisas começam a tomar um rumo inesperado, no entanto, Amy tem que entender exatamente onde ela está e porque está ali.

R$ 65,00

Comprar esse livro