Câncer - Quando a vida pede um novo ajuste

Câncer - Quando a vida pede um novo ajuste
Ficha Técnica

Editora: GAIA
Coleção: Bel Cesar
Edição: 1ª edição
Formato: 16 x 23 cm
376 páginas
4 X 1 Cores
Peso: 500 gramas
ISBN: 978-85-7555-479-1
Código de Barras: 9788575554791

Autor (a) : Bel Cesar

Sinopse

Câncer – quando a vida pede por um novo ajuste traz ares frescos ao mercado editorial que trata do assunto. Isso porque Bel Cesar soube unir, com grande simplicidade, tanto a narrativa do tratamento do câncer de tiroide – do momento em que recebeu a notícia, passando pela cirurgia de retirada da glândula até a fase da iodoterapia e o ajuste do remédio mais adequado – quanto a forma como cuidou do seu mundo psíquico e emocional durante esse percurso. Corpo, mente e espírito são tratados em pé de igualdade.

Autora consagrada em temas referentes à psicologia do budismo tibetano e da Experiência Somática, Bel espalha também nesta obra pérolas de sabedoria de vida, meditações e explicações valiosas sobre o universo interior – sob o respaldo do budismo tibetano –, que trazem um profundo acalento.

Além disso, são importantes os momentos em que desmistifica o peso excessivo sobre o câncer e em que revela, de forma fácil, algumas das pesquisas mais atuais sobre esse tipo de enfermidade. Este livro ajuda todos aqueles que passam pela vivência de uma doença grave, como também o leitor interessado em saber mais sobre como lidar com sua própria vulnerabilidade.

R$ 65,00

Comprar esse livro
Saiu na mídia

Revista IstoÉ - As lições de um tumor - 24/08/2018

Jornal O Tempo - O câncer como grande mestre - 21/08/2018

Vídeos

Equilíbrio entre corpo, mente e espírito

Ver mais vídeos sobre a obra