Raios, Os

Raios, Os
Ficha Técnica

Editora: GLOBAL
Edição: 1ª edição
Formato: 14 x 21 cm
192 páginas
4 X 1 Cores
Peso: 220 gramas
ISBN: 978-65-5612-103-1
Código de Barras: 9786556121031

Autor (a) : Toni Brandão
Autor (a) :

Sinopse

Como uma continuação direta de ?Os Lobos?, o livro ?Os Raios? completa a ?Coleção Viagem Sombria? de Toni Brandão, como o último volume da trilogia que começou com ?A Caverna?. A nova obra informa ao leitor o que aconteceu com Lia, que sumiu enquanto era transferida para o hospital da capital, e também explica o que ocorreu com Caio e os lobos.
Especialmente nesta última história, a natureza e suas se sobressaem, mostrando o quanto ainda são intrigantes para o ser humano e, ao mesmo tempo, como são exuberantes.
Ao longo de 192 páginas, ocorrem inúmeros raios e trovões, os quais estão bastante presentes no enredo, sendo coerente ao título, mas também são apresentados como elementos assustadores e cada vez mais frequentes na vida dos personagens, mas com um enigma, já que aparecem sem que haja chuva. Tudo isso leva o leitor a uma atmosfera misteriosa, por meio de uma narrativa rica e páginas perfeitamente revisadas.
Sobre a Coleção Viagem Sombria :
A caverna, Os lobos e, agora, Os Raios encerram essa trilogia do autor Toni Brandão e, a partir dessas três obras, o leitor acompanha as transformações dos personagens e suas interferências que provocam mudnças na natureza.
A trilogia, segundo o autor, também foi desenvolvida a fim de provocar reflexão entre jovens e adolescentes a respeito dos impactos no meio-ambiente, que acarretam sofrimentos e fazem o ser humano perder-se a si mesmo e o equilíbrio com tudo à sua volta.

R$ 65,00

Comprar esse livro
Meio Ambiente (ecologia), Mistério, Aventura, Comportamento e Relações familiares