Um rosto no computador

Um rosto no computador
Ficha Técnica

Editora: GLOBAL
Coleção: Marcos Rey
Edição: 7ª edição
Formato: 15,5 x 23 cm
136 páginas
4 X 4 Cores
Peso: 200 gramas
ISBN: 978-85-260-1962-1
Código de Barras: 9788526019621

Autor (a) : Marcos Rey
Ilustrações : Luciano Tasso

Sinopse

Leo, Ângela e Gino, personagens de outros livros de Marco Rey, entram em cena novamente para desvendar mais um misterioso acontecimento. Uma menor de idade, Camélia, sai de Salvador para participar de um concurso fotográfico de beleza em São Paulo. O evento acontece no Emperor Park Hotel.

No dia da inscrição, Bandeira chamou Camélia e lhe disse: Seu nome não é muito adequado para modelo. Vamos usar o final dele: Lia. Assim, se sua família ler sobre o concurso, não vai identificá-la. Pensei Lia Magno.

A garota, de uma beleza exuberante, ganha o concurso. Logo depois de ser a vencedora, desaparece misteriosamente. O que poderia ter acontecido? Sequestro? Assassinato? Como pistas, os protagonistas têm apenas algumas camélias e um postal vindo de Paris. Ação, dinamismo, hipóteses, deduções, investigação em uma narrativa muito bem construída.

R$ 65,00

Comprar esse livro
Tema(s) principal(is): Aventura, mistério, investigação.
Tema(s) transversal(is): Ética
Interdisciplinaridade: Língua Portuguesa, Arte, História, Geografia.
Ler os três primeiros capítulos com a intenção de conhecer os personagens; Elaborar um texto para divulgar o concurso; Fazer um esquema para mostrar como Leo, Ângela e Gino desvendaram o caso do sequestro; Descobrir em quais livros de Marcos Rey aparecem Leo, Ângela e Gino.