O mistério do 5 estrelas

O mistério do 5 estrelas
Ficha Técnica

Editora: GLOBAL
Coleção: Marcos Rey
Edição: 21ª edição
Formato: 16 cm de Largura x 23 cm de Altura
128 páginas
4 X 4 Cores
Peso: 190 gramas
ISBN: 9788526009981
Código de Barras: 9788526009981

Leia trecho da obra

Autor (a) : Marcos Rey
Ilustrações : Alê Abreu

Sinopse

O que você faria se visse um cadáver embaixo de uma cama? Léo, mensageiro do Emperor Park Hotel, um cinco estrelas que hospeda muita gente poderosa, viu um no quarto 222. Leo desceu para o saguão desejando que ninguém o chamasse. Precisava contar ao Guima o que vira no 222.

Ao abrir a boca e ao começar a investigar, passou a viver dias cheios de suspense e surpresas. Teve de vencer a paralisia do pesadelo para erguer os lençóis sobre o carrinho. Logo encontrou alguma resistência e viu uma mancha de sangue. Como um boneco de cera, as pernas dobradas, Leo viu o cadáver, o mesmo homem de cara de índio… E viu-se envolvido numa trama bastante perigosa, arquitetada por pessoas inescrupulosas. Vou sair daqui e chamar o gerente, decidiu Leo, aterrorizado, e começou a andar de costas… e no mesmo instante com uma velocidade sideral qualquer coisa o atingiu na cabeça. Perdeu os sentidos. De tirar o fôlego da primeira à última página.

R$ 65,00

Comprar esse livro
Tema(s) principal(is): Comportamento, relacionamento, caráter, heroísmo.
Tema(s) transversal(is): Ética.
Interdisciplinaridade: Língua Portuguesa, Geografia, Arte.
Relacionar as nacionalidades das pessoas envolvidas na trama a partir de seus nomes; Pesquisar sobre os países mencionados, direta ou indiretamente, na trama; Criar ilustrações para a história e recontá-la a partir dessas ilustrações; Pesquisar sobre entidades que ajudam pessoas carentes; Criar uma campanha ou ação de solidariedade.