Edgar Allan Poe Obra Completa

Edgar Allan Poe Obra Completa
Ficha Técnica

Editora: NOVA AGUILAR
Edição: 1ª edição
Formato: 18,5 x 25,5 cm
936 páginas
4 X 1 Cores
Peso: 1.05 quilos
ISBN: 978-65-89645-04-7
Código de Barras: 9786589645047

Autor (a) : Edgar Allan Poe

Sinopse

A Editora Nova Aguilar, reúne a obra completa de Edgar Allan Poe em uma coletânea, cumprindo com a missão de levar o melhor da literatura universal ao alcance do público leitor. Ficção completa, poesia & ensaios, em um único volume, apresenta os escritos do contista, poeta e crítico literário norte-americano Edgar Allan Poe, famoso mundialmente por suas histórias de mistério e de terror.
Nesse lançamento do Grupo Editorial Global, o suspense que singulariza a obra de Poe está presente em contos, como Os crimes da rua Morgue, O gato preto, entre outras estórias do célebre autor. Os contos humorísticos também estão presentes nessa obra, dada a variedade de situações cômicas construídas magistralmente pelo inventivo ficcionista. Suas criações poéticas também marcam a edição, contudo O corvo é o destaque.
A tradução dos escritos de Poe é de autoria de Oscar Mendes, com colaboração de Milton Amado. O volume traz ainda textos sobre a vida e a obra do autor, concebidos pelos escritores Hervey Allen e Charles Baudelaire. Em sintonia com a atmosfera misteriosa que marca as histórias de Edgar Allan Poe, a coletânea traz ilustrações de Eugênio Hirsch e Augusto Iriarte Gironaz.

R$ 199,00

Comprar esse livro
Suspense, Ficção policial, Terror