Chapeuzinho Vermelho

Chapeuzinho Vermelho
Ficha Técnica

Editora: GLOBAL
Edição: 1ª edição
Formato: 20,5 x 27,5 cm
32 páginas
4 X 4 Cores
Peso: 180 gramas
ISBN: 9786556125008
Código de Barras: 9786556125008

Autor (a) : Ruth Rocha
Ilustrações : Isabela Santos

Sinopse

Você já ouviu falar da menina que precisa ir à casa da vovó e no caminho acaba se encontrando com um lobo com cara de bonzinho?

Neste livro, Ruth Rocha reconta em versos e poesia a história da Chapeuzinho Vermelho. Com rimas e ilustrações, a obra amplia o imaginário e a percepção de um conto tão conhecido e que pode ser recontado de diferentes formas, aguçando ainda mais a memória e a criatividade.

Chapeuzinho vermelho inaugura a coleção Recontos Bonitinhos. Nesta série, Ruth Rocha empresta seu olhar e talento únicos para criar poemas e apresentar histórias clássicas para as novas gerações de pequenos leitores. O livro traz ainda a delicadeza e o encanto das ilustrações de Isabela Santos.

Conhecida em todo mundo, a versão aqui recontada por Ruth Rocha é a dos irmãos Grimm, em que a avó e Chapeuzinho são devoradas pelo lobo e só conseguem sair vivas depois que os caçadores as resgatam. Esse conto costuma ser interpretado como uma lição de moral sobre os perigos de se falar com desconhecidos e não seguir as regras.

R$ 69,00

Comprar esse livro
Contos clássicos; Poesia; Comportamento, convivência, respeito, emoções.