Aula de surfe

Aula de surfe
Ficha Técnica

Editora: GLOBAL
Coleção: Mariana Massarani ,Mariana Massarani
Edição: 1ª edição
Formato: 21 x 28 cm
28 páginas
4 X 4 Cores
Peso: 170 gramas
ISBN: 978-85-260-1198-4
Código de Barras: 9788526011984

Autor (a) : Mariana Massarani

Sinopse

Mariana Massarani, formada em Desenho Industrial pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com uma produção de mais de cinquenta livros infantis, em Aula de surfe, ilustra e escreve. Desenhos expressivos, alegres, com traços fortes, de todas as cores e tamanhos saltam de cada página para narrar a alegria de Felipe e Vitória ao participarem, pela primeira vez, de uma aula de surfe.

Sete horas da manhã! Victória e Felipe acordam bem cedo neste sábado. Hoje é a primeira aula de surfe de suas vidas. Jorge, o pai deles, já foi cedinho pegar onda. Ele surfa desde menino. Os alunos são de todas as idades: desde 5 até adultos com mais de 40 anos! O professor Zé Roberto distribui umas lycras lindonas com o nome da escolinha. E fala: – Pessoal, antes de entrar na água, aquecimento! E ensina umas posições de ioga muito bacanas.

R$ 59,00

Comprar esse livro
Tema(s) principal(is): Esporte, comportamento e relacionamento;
Tema(s) transversal(is): Ética e saúde;
Interdisciplinaridade: Língua Portuguesa, História, Geografia, Ciências e Arte.
Construir um pequeno dicionário de alimentos; Criar um outro livro a partir do esporte pesquisando, por exemplo, aula de rafling, aula de tênis; Investigar o surfe: a origem do nome, vantagens, riscos, precauções, equipamentos; Investigar sobre outros esportes - radicais ou não; Visitar o blog de Mariana Massarani: www.marianamassarani.blogspot.com