Tem bicho

Tem bicho
Ficha Técnica

Editora: GLOBAL
Edição: 1ª edição
Formato: 20 x 20 cm
36 páginas
4 X 4 Cores
Peso: 200 gramas
ISBN: 978-65-5612-853-5
Código de Barras: 9786556128535

Autor (a) : Guto Lins
Autores/Ilustradores: Ziraldo

Sinopse

Tem bicho que late, que trabalha muito, que leva a casa nas costas, que pretende ser príncipe e até bicho que já nasceu rei. Em Tem bicho, lançamento da Global Editora que inaugura a Coleção Tem Zira, Guto Lins cria uma divertida brincadeira poética a partir das ilustrações de Ziraldo. Rimas, jogos de palavras, situações inusitadas e o traço inigualável de Ziraldo levam crianças e adultos a rir, imaginar e descobrir que sempre há um bicho – e uma surpresa – esperando na próxima página.
Uma divertida celebração da imaginação, Tem bicho é um convite para brincar com a linguagem. Estimula a oralidade, a leitura compartilhada e a percepção das múltiplas possibilidades que surgem quando palavra e imagem se encontram. Ao explorar o humor, o ritmo e as sonoridades das palavras, o livro também desperta a curiosidade, amplia o repertório linguístico e incentiva a participação ativa dos pequenos leitores, que são convidados a antecipar rimas, interpretar pistas visuais e criar novas associações a cada página.
Tem bicho abre a coleção Tem Zira, projeto editorial que nasce do trabalho de organização do acervo do Instituto Ziraldo, responsável por preservar mais de 30 mil obras do artista. A proposta da coleção é reunir ilustrações em torno de temas específicos – como bichos, plantas e pessoas –, oferecendo novos contextos para desenhos produzidos ao longo de décadas da trajetória de um dos maiores nomes da literatura infantil brasileira.
Esta é a terceira parceria entre Ziraldo e Guto Lins, consolidando um diálogo criativo em que texto e ilustração se complementam para criar experiências de leitura sensíveis, inteligentes e divertidas.

R$ 75,00

Comprar esse livro