Levada, eu? E outras histórias divertidas

Levada, eu? E outras histórias divertidas
Ficha Técnica

Editora: GLOBAL
Edição: 1ª edição
Formato: 15,5 x 20,5 cm
40 páginas
4 X 4 Cores
Peso: 240 gramas
ISBN: 9786556125183
Código de Barras: 9786556125183

Autor (a) : Ruth Rocha
Ilustrações : Bruna Assis Brasil

Sinopse

Em Levada, eu? E outras histórias, Ruth Rocha nos presenteia com divertidas histórias protagonizadas por crianças muito vivas e espertas. O livro abre a coleção Foi sem Querer!, em que a avó de Miguel e Pedro conta aventuras de outros meninos e meninas que fazem das suas estripulias.

Sabe quando fazemos aquela arte sem querer, querendo? Pois você vai conhecer duas especialistas: a Juju e a maluquinha, ops, a menina que não era maluquinha. Elas são as carismáticas protagonistas dessas quatro histórias que farão você rolar de tanto rir:

A menina que não era maluquinha mora perto do famoso personagem criado por Ziraldo, aquele que usa uma panela na cabeça. Mas, que fique claro, ela não gosta de ser comparada com o Menino Maluquinho. Em As cartas de Juju, a menina inventa mil desculpas para não ir à escola, até cartas escreveu. Já em Levada, eu?, história que dá título ao livro, Juju apronta uma boa com seus pais: imagine vários relógios despertando juntos à meia-noite... E, em Mais uma da menina que não era maluquinha a garota consegue divertir até a diretora da escola em que estuda!

R$ 69,00

Comprar esse livro
Infância, brincadeira, comportamento, amizade;