As férias de Miguel e Pedro

As férias de Miguel e Pedro
Ficha Técnica

Editora: GLOBAL
Edição: 2ª edição
Formato: 20,5 x 27,5 cm
32 páginas
4 X 4 Cores
Peso: 170 gramas
ISBN: 9786556124995
Código de Barras: 9786556124995

Autor (a) : Ruth Rocha
Ilustrações : Mariana Massarani

Sinopse

Ruth Rocha, mais uma vez, demonstra sua maestria em contar histórias que cativam crianças e adultos. O livro As férias de Miguel e Pedro é um convite para leitores se reconectarem com a magia e a simplicidade da natureza, relembrando o prazer genuíno de estar ao ar livre e se divertir sem as distrações tecnológicas.

As férias escolares são um momento de alegria e diversão para os estudantes, mas nem sempre as expectativas dos pequenos são correspondidas? Em uma narrativa envolvente e cheia de aventuras, o sexto livro da Coleção Comecinho nos mostra a vez em que Miguel e Pedro ficaram desapontados por terem de passar o recesso escolar no sítio do tio Chico, onde não tinha TV nem luz elétrica.

Porém, os irmãos vão descobrindo outras formas de brincar e se divertir. Eles encontram na natureza um cenário perfeito para criar momentos inesquecíveis. As atividades ao ar livre, como nadar no rio, trazem uma sensação de liberdade e despertam neles o prazer de estar em contato com o meio ambiente.

R$ 69,00

Comprar esse livro
Relações familiares, sentimentos e emoções, comportamento;