Caiu na rede é peixe

Caiu na rede é peixe
Ficha Técnica

Editora: GLOBAL
Coleção: Dave Santana ,Dave Santana
Edição: 1ª edição
Formato: 20,5 x 27,5 cm
48 páginas
4 X 4 Cores
Peso: 240 gramas
ISBN: 978-85-260-1668-2
Código de Barras: 9788526016682

Autor (a) : Dave Santana

Sinopse

Mais um livro escrito e ilustrado por Dave Santana que, como os outros de sua autoria, é permeado de muito humor com ilustrações criativas, alegres e coloridas.

Em Caiu na rede é peixe, a história acontece no fundo do mar e o protagonista é um pequeno siri de garras grandes e desproporcionais. Ligeiro e inquieto, ele passa seus dias rompendo a malha das redes nas quais outros crustáceos, peixes, cetáceos, anfíbios e muitas outras espécies de animais marinhos são presas fáceis dos pescadores. Até um tubarão, o rei dos mares, o valente siri salva-vidas consegue tirar do perigo. Porém um dia, o caçador acaba virando caça.

Ops! Essa não! Como fui cair nesse velho truque da isca para peixes? Logo eu, o grande inimigo das redes! Essa rede está mais resistente. Agora eu estou perdido mesmo! O que será que aconteceu com o pequeno crustáceo?

R$ 59,00

Comprar esse livro
Temas principais: Preservação ambiental, amizade, compromisso e solidariedade;
Temas transversais: Ética e meio ambiente;
Interdisciplinaridade: Língua Portuguesa, Ciências, Arte e Música.
Ampliar oralmente o final da história; Conhecer a música com o mesmo título do livro e outras em que aparece a palavra peixe; Criar outra capa para o livro; Dar um nome próprio para o siri; Investigar sobre as espécies marinhas citadas no livro.