Corpo de Baile - Box

Corpo de Baile - Box
Ficha Técnica

Editora: GLOBAL
Edição: 1ª edição
Formato: 27,5 x 20,5 cm
698 páginas
4 X 1 Cores
Peso: 1.1 quilos
ISBN: 978-65-5612-152-9
Código de Barras: 9786556121529

Sinopse

Em 1956, dez anos após sua estreia na literatura, João Guimarães Rosa lançou a obra Corpo de Baile em 2 volumes com 7 novelas, que mais tarde iriam ser distribuídos em 3 volumes. Agora, a Global Editora junta todo o conteúdo de Corpo de Baile em um box com arte exclusiva, além de todos os livros contarem com novo projeto gráfico, capas e textos de apoio por renomados especialistas.
A coletânea reúne os seguintes livros: Manuelzão e Miguilim, composto por duas novelas: "Campo Geral" e "Uma Estória de Amor". A primeira explora o mundo pelos olhos do menino Miguilim e seu cotidiano no seio de uma família sertaneja. Já na segunda história, a prosa rosiana nos conduz às reflexões que brotam do coração sofrido do vaqueiro Manuelzão, cuja aflição tem início na festa que marca a inauguração de uma capela que ele constrói em memória de sua mãe.
Por ultimo, o box fica completo com Noites do Sertão, que conta com duas novelas. Em "Dão-Lalalão, o leitor acompanha o redemoinho de sentimentos de Soropita, um homem rural que, em meio às suas aventuras na noite de sua cidade, acaba se apaixonando por Doralda, uma prostituta. Quando ele decide se casar com ela, desenrola-se um dilema na vida do personagem, que opta por se mudar de cidade. Já a novela "Buriti" explora as relações que se estabelecem entre membros de uma mesma família que residem na fazenda "Buriti Bom".

R$ 199,00

Comprar esse livro
Travessia, Amor, Ritos de Passagem