Curupira

Curupira
Ficha Técnica

Editora: GLOBAL
Edição: 2ª edição
Formato: 13,5 x 18,0 cm
128 páginas
4 X 1 Cores
Peso: 200 gramas
ISBN: 978-65-5612-166-6
Código de Barras: 9786556121666

Autor (a) : Roger Mello

Sinopse

Premiado pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil como melhor livro de teatro, em 2004, Curupira é uma obra do autor, ilustrador e dramaturgo Roger Mello.
Peça encenada pelo Ricardo Schörpe por mais de 24 anos que ganhou prêmios como o Mambembe, Isnard Azevedo e Coca-Cola, a história reconta a lenda Curupira, presente no folclore brasileiro.
A peça gira em torno das aventuras de Jeremias e Teobaldo, dois irmãos que gostam de ouvir e contar histórias sobre como a onça que come jaca ou da menina que vira mariposa.
É quando eles entram na mata para diversão e começar a escutar assovios é que as coisam mudam: será que esse é o sinal que eles irão encontrar com o Curupira?
A nova edição da Global conta com novas cores e ilustrações, feitos pelo próprio autor. Além disso, tem um formato que facilita a leitura e deixa a experiência mais agradável.
Curipira é um livro que vai encantar pelo seu humor e personagens cativantes , além de poder mostrar um pouco do Brasil das lendas, do interior e na criatividade e poder da nossa cultura.

R$ 75,00

Comprar esse livro
Lendas Brasileiras, Folclore