Como encontrei Lama Marco Polo na Itália

Como encontrei Lama Marco Polo na Itália
Ficha Técnica

Editora: GAIA
Coleção: Budismo e Espiritualidade
Edição: 1ª edição
Formato: 14 x 21 cm
160 páginas
4 X 1 Cores
Peso: 210 gramas
ISBN: 978-85-7555-480-7
Código de Barras: 9788575554807

Autor (a) : De Nani

Sinopse

Em Como encontrei Lama Marco Polo na Itália uma conjunção de eventos dá início à jornada em direção ao que há de mais íntimo no ser humano.

Passo a passo, a autora acolhe os sinais de um sonho, de uma correspondência misteriosa, da explosão de uma estrela, da primeira vinda de um lama tibetano ao Brasil.  “Na presença do mestre, a alma se liberta, a voz do silêncio a um passo da eternidade se manifesta trazendo a clareza e a cura”, relata Nani.

Busca seu mestre e uma vida passada montando as peças de um inquietante quebra-cabeça, como quem pinta um quadro do que é inacessível às palavras. Imagens sutis, sopradas pelo vento, podem imprimir novos passos à escritura da autora.

” Não se pode apagar o passado, muito menos ignora-lo ou ainda destruí-lo pois ele nos revela o que somos, nos ajuda a viver o presente e dar um rumo com consciência e sabedoria as nossas vidas futuras para podermos desfrutar de maior felicidade […].”

“Ao seguir sonhos significativos, impulsos criativos e sinais sincrônicos, Nani nos revela como encontrou seu mestre do budismo tibetano, Lama Gangchen Rinpoche. Um caminho rico em imagens, beleza, determinação e coragem. Um livro inspirador para aquelas que buscam unir a arte à espiritualidade”.

Bel Cesar

A renda oriunda das vendas da obra será destinada à KUNPEN LAMA GANGCHEN, administradora do Lama Gangchen Peace Publications.

R$ 65,00

Comprar esse livro